Seja bem-vindo

domingo, 18 de setembro de 2011

9 coisas e-mail que odeio em você


Novo final para a história do livro 9 coisas E-mail que eu odeio em você. Versão do Menino.


Dudu:
Me desculpa em ter demorado tanto pra mandar uma mensagem.
Cada E-mail que você mandava dizendo coisas que odiava em mim, na hora ficava com tanta raiva que não conseguia responder, mas o tempo foi passando e ficava cada dia mais ansioso pra vê o que vc tinha falado de mim, porque percebi que vc era uma das poucas pessoas que prestava atenção no que eu falava dizia etc.
Percebi que cada dia que passa eu gosto mais de você e sei que para nosso relacionamento dê certo, tenho que mudar em muitas coisas. Eu prometo que vou tentar mudar desde que você mude também, porque o importante é ficarmos juntos
Meu namoradoooooooooo!
Beijossssssss Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário